sábado, 13 de fevereiro de 2016

1 ano de Digitando sobre Chespirito!


Hoje é um dia muito especial para nós do blog. Estamos completando 1 ano de atividades. Criado como De Enzito para Chespirito com uma interface bem simples, e renomeado mais tarde como Digitando sobre Chespirito, o blog já conquistou muitos leitores.

A princípio, o blog iria tratar com um humor irônico e leve, as notícias e curiosidades relacionadas a Roberto Gómez Bolaños, como uma homenagem depois da morte dele. E, em breve, pretendemos voltar com esse tipo de formato.

No ar desde 13 de fevereiro de 2015, o blog já foi citado por outros blogs, principalmente o Vizinhança do Chaves. Mesmo não sendo um blog excelente e de confiança segura, o blog já ganhou muitas conquistas, como a meta de mais de 1000 visualizações.

Agradecemos aos nossos leitores, nossos parceiros e nossos colaboradores. por continuar acreditando em nosso blog. E esse blog é NOSSO, porque é de TODOS. Cada vez estamos abertos a novos horizontes. Estamos querendo que você participe mais. E que nos ajude a continuar atualizados.

"É melhor aquecer os nossos corações e aprender a compartilhar as nossas coisas com a gentalha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário