domingo, 21 de fevereiro de 2016

#ChespiritoDay: Caricaturas de 'Chaves' feitas pelo próprio Roberto Gómez Bolaños

Na correria, não preparei um post especial para o aniversário de 87 anos de nosso querido e eterno mestre Roberto Gómez Bolaños. Por isso decidi juntar aqui, algumas das melhores caricaturas feitas pelo próprio Chespirito, feitas para seu livro Diário do Chaves.

A felicidade de Chaves, expressada num "zás, zás e zás!".
"Eu sou o famoso Chaves..."

As facetas do garoto mais atrapalhado da vila.

Chaves, perto de seu barril, obrigado a procurar as cartas que Jaiminho traz.

"Não sou Mestre e meu nome não é Linguiça! Sou Linguiça, e meu nome é Professor!"

Chaves, conversando com seu amigo Quico.

"Ué, ué, ué...! Eu vou contar tudo para o meu pai!"

"Que bonita vecindad..."

Por que está assim, Chaves?

"E na próxima vez, vai ser pior!"

Olha o que as crianças fizeram com as cartas do Jaiminho...

...que acabou descontando tudo no pobre do Chaves.

Pópis não quer dividir seu pirulito com a Chiquinha. E o Chaves só de olho...

"Prometemos despedirmos, sem dizer adeus jamais.
Pois haveremos, de nos reunirmos, muitas vezes mais."
Feliz aniversário, querido amigo. Feliz aniversário, Chespirito.
Te agradecemos por tudo.
Obrigado, mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário