terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Que coisa, não?! Ator que viveu Quico, Carlos Villagrán, participará em filme brasileiro e fará um papel de vilão

O ator assinou um contrato ao lado de Danilo Gentili e do diretor do filme Fabrício Bittar.

Nós sabemos que Carlos Villagrán já tem experiência pra fazer vilões. Não, eu não tô falando desse mal feitoso do Melchior Mal Feitor, papel que Quico intepretou numa peça teatral em no clássico episódio do Festival da Boa Vizinhança, do seriado Chaves. Estou falando e Chineisinho e Quase Nada, dois nomes muito lembrados pelos fãs do seriado Chapolin Colorado.

Mas nessas semanas, uma notícia surpreendeu (não muito, mas surpreendeu) a todos os fãs. O ator que interpretou o eterno filho de Dona Florinda, confirmou sua participação em uma comédia brasileira, escrita por Danilo Gentili e dirigida por Fabrício Bittar. Carlos fará o antagonista do filme.


Para Villagrán, esse filme pode marcar as pessoas de todas as idades, de todos os lugares e de todas as classes sociais. Interpretar um vilão, não é um problema. Se deve atuar, e atuará com carinho. Carlos fará quatro aulas de português, para aprimorar o vocabulário e a pronúncia das palavras.

Nesse vídeo abaixo, editado por Guilherme Liça, confira o momento em que Quico assina o contrato e confirma sua participação no filme. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário