sábado, 9 de abril de 2016

Rio Grande do Sul exibe Chaves e Chapolin na hora do almoço

E pra largar a preguiça de lado e voltar a atualizar o blog, descobriu-se que na afiliada gaúcha do SBT são exibidos os seriados Chaves e Chapolin Colorado juntos, sendo que o último citado está fora da grade nacional desde março de 2015, frustando milhares de fãs por suas idas e voltas na emissora.

Essa exibição relembra a "dobradinha" clássica que era exibida entre o final dos anos 90 e o início dos anos 2000, donde até surgiu uma brincadeira com o nome da banda AC/DC: "Assisto Chaves/Depois Chapolin" (ou vice-versa). Essa brincadeira acabou quando Chapolin deixou de ser exibido pela primeira vez em agosto de 2000, quando completariam 16 anos no ar.

O engraçado é que logo no início da chamada, destacam que os seriados são "exibidos" 30 anos do ar, desconsiderando os cancelamentos do Vermelhinho no canal de Silvio Santos. E detalhe: é tocada o instrumental do piano das aberturas dubladas pela MAGA, e não a música de fundo usada na abertura feita pelo SBT e nas chamadas do herói atrapalhado. Foi tocada também o instrumental de Aí vem o Chaves, que somente no final foi exibida em sua versão original.

Veja a chamada gravada pelo usuário do Fórum Chaves, Dan da Silva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário